Completo, fino e leve, o confiável HP ProBook 445 oferece recursos comerciais essenciais a um preço acessível para todos os negócios. Soluções automáticas de segurança, desempenho poderoso e bateria de longa duração, ajude a manter sua empresa produtiva.

Escolha de processadores móveis AMD Ryzen ™ série 4000, R7, R5 e R3.

 

A tela inclui a escolha de HD diagonal de 35,56 cm (14,0 "), ângulo de visualização ultra-amplo FHD e opção de painel de privacidade.

Recursos de segurança aprimorados, incluindo TPM2.0, HP Sure Sense, HP Sure Start, HP BIOSphere, Firmware reforçado por hardware.

Proteção, sensor de impressão digital opcional (modelos selecionados) 4, câmera infravermelha opcional e painel de privacidade opcional.

Projetado para passar no teste MIL-STD 810H1.

Peso a partir de 3,53 lb (1,6 kg) (o peso varia de acordo com a configuração).

Bateria recarregável HP Long-Life, com tecnologia HP Fast Charge, recarrega 50% em 30 minutos.

Até 512 GB de unidades de estado sólido e disco rígido de 1 TB.

Memória total do sistema de até 32 GB.

Webcam HD 720p, câmera infravermelha para autenticação facial com Windows Hello.

Teclado com luz de fundo opcional e resistente a respingos e Clickpad com gestos multitoque habilitados, toques habilitados como padrão.

O melhor backup e recuperação, seja em
nuvem, virtual ou física.

Veeam é para todas às cargas de trabalho!

Caro cliente,

A Veeam estar por encerrar as vendas do Veeam® Backup Starter a fim de simplificar as ofertas para clientes PMEs, em 1º de outubro de 2020. O Veeam Backup Starter terá suporte até a v11. A partir daí, o produto deve ser atualizado para o Veeam Backup Essentials. Sugerimos que todos os usuários do Veeam Backup Starter estendam e atualizem o arquivo de licença para o Essentials, antes do dia 31 de dezembro, para receberem todos os recursos do VBE e o benefício de desconto.

Quando a Veeam encerrar as vendas do Veeam Backup Starter, o Veeam Backup Essentials, com mais suporte e recursos, continuará como a principal oferta de produto para PMEs.

Obrigado,
Equipe CSI TECNOLOGIA

 

Anunciamos as seguintes novidades que simplificam a segurança, já comprovada, para empresas distribuídas, governos e MSSPs; expandir a economia revolucionária para ambientes de alta segurança; maximizar os investimentos ao fornecer segurança comprovada e preparada para o futuro; e tornar a administração da segurança mais fácil e acessível para mais organizações.

Novo SonicOS 7.0 simplifica a experiência de segurança com uma interface de usuário totalmente nova e experiência (UI/UX), que é organizada de forma inteligente, inclui painéis de dispositivos inteligentes, topologias redesenhadas, suporte ao aplicativo móvel SonicExpress, criação simplificada de políticas e gerenciamento.

Novo SonicOSX 7.0 permite que governos e empresas escalem rapidamente, protejam mais e mantenham o controle. O sistema operacional aprimorado simplifica os complexos controles de política, auditoria e gerenciamento - ao mesmo tempo em que oferece uma interface do usuário/UX nova, moderna e fácil de usar, disponível na nova oferta do SonicOS 7.0.

Novo SonicWall Network Security Manager (NSM) 2.0 ajuda as organizações a readquirir visibilidade para ambientes extensos e em grande escala. Otimize, controle, monitore e gerencie dezenas de milhares de dispositivos de segurança de rede, incluindo firewalls, switches gerenciados e access point. Uma plataforma de gerenciamento nativa em nuvem, o NSM foi projetado para oferecer velocidade, escalabilidade e confiabilidade nas maiores empresas distribuídas.

Novos firewalls high-end SonicWall NSsp 15700, com várias interfaces 100/40/10 GbE, suporte TLS 1.3 e capacidade de processamento semelhante a cluster de computação, ajudam corporações, governos, data centers e MSSPs a obter mais de seus investimentos conforme a utilização de recursos e os requisitos de conexão aumentam com a explosão de dispositivos conectados e Comerciais.

Os novos firewalls de próxima geração SonicWall TZ570 e TZ670 são os primeiros firewalls de desktop a oferecerem interfaces multi-gigabit (5/10G) para conectividade com SonicWall Switches ou outros dispositivos de rede em implantações SD-Branch - todos com mais de três vezes o desempenho de ameaças e suporte TLS 1.3.

Os novos firewalls virtuais SonicWall NSv 270, 470 e 870 simplificam a proteção de ativos de nuvem privada e pública com segurança escalonável, virtual e econômica.

Novo SonicWall SonicExpress permite que os administradores gerenciem a segurança em trânsito. Conclua as tarefas de gerenciamento mais comuns, incluindo registro, setup, configuração e monitoramento de firewall e integre facilmente novos firewalls em minutos com três etapas fáceis: registrar, conectar e gerenciar.

Novo SonicWall CSa 1000 interrompe ataques cibernéticos avançados que visam grandes redes por meio de um appliance local totalmente novo. O CSa inclui acesso ao RTDMITM, que fornece proteção baseada em rede contra o futuro dos ataques de canal lateral, como Meltdown, Spectre, Foreshadow, PortSmash, Spoiler, MDS e TPM-Fail.

  • Instagram
CSi Tecnologia | Um conjunto completo de serviços em TI
Siga-nos